segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Fechamento de Dezembro/21 (+3,81%)

Meus Caros Vadios,

Mais um post com fechamento de mês.

Lembrando que o ranking da finansfera está sendo conduzido pelo DdP, mantendo o legado do Pobretão de Vida Ruim. 

Acompanhe a evolução patrimonial da finansfera pelo site (https://diariodeumpoupador.blogspot.com).

 

Trabalho

Tenho trabalhado muito auxiliando em outras áreas e tenho recebido alguns feedbacks positivos. Mas, apesar disso, estou prestes a perder um cliente importante que possuo a mais de 5 anos porque a coordenadora de uma das áreas que ajudei está fazendo seu trabalho com mais morosidade que o de costume. Será isso uma forma de me prejudicar? Enfim, comentei com meu chefe que não ficaria adulando a coordenadora para ela fazer o trabalho dela e que estou tirando o meu da reta.

O ambiente corporativo tem dessas quando se depende de outras áreas para fazer o seu trabalho.

Normalmente as metas de final de ano são bem altas, mas conseguimos atingir com certa folga por mais um ano. 

O pior de tudo é que apesar do resultado positivo da área que trabalho a empresa está no negativo e não receberemos PLR.

Vadio lembrando que não receberá PLR.


Investimentos

Mantive o reinvestimentos dos proventos e não realizei novos aportes.

Após uma queda seguida de 4 meses, tive uma alta de 3,81% em dezembro/21 o que não foi suficiente para recuperar o resultado anual da carteira, que acabou finalizando em - 2,46%.

Fechamento Dezembro/21

Saúde

Precisei fazer o exame de Covid e Influenza, mas não foi dessa vez, era apenas uma gripe forte.

Acabei me ausentando da academia nas últimos 3 semanas do ano, mas mantive a alimentação, inclusive a suplementação com glutamina, creatina e multivitamínicos. 

Devido ao período de repouso, precisei me controlar ainda mais durante as festas de final de ano para manter o peso. 

 

Estudos

Terminei a graduação sem grandes surpresas e também passei na matéria que tinha pegado DP no semestre passado.

Esperando o diploma pra guardar numa gaveta.


O próximo post será sobre minhas metas para 2022. 

 

Forte Abraço, 
Investidor Vadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário