quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Fechamento de Dezembro/19 (+ 13,14%)

Meus caros Vadios.

Mais um ano que se inicia com possibilidades para conquistarmos mais uma etapa da tão almejada Independência Financeira.

Espero que todos estejam dispostos a comprar/tomar as ações que julgam necessárias para alcançar seus objetivos. (Desculpem o trocadilho).

Agora vamos aos números. Em dezembro houve uma valorização acentuada em minha carteira. Algo fora do comum para um mero investidor iniciante com pouco conhecimento técnico e que não atua/trabalha com mercado financeiro.

Não obstante a isso, tenho plena ciência que essa valorização se deve ao movimento de mercado "Bull Market" e que somente a busca contínua por conhecimento em investimentos vão possibilitar algo próximo a essa valorização.

Nada mal para um Vadio!

A partir do próximo fechamento minha carteira de investimentos será composta por aplicações em renda variável e fixa, como comentado em post anterior.


Trabalho



As últimas semanas do ano foram relativamente tranquila, até que o chefe resolve parar a área e falar que a meta do final de ano foi alterada pelo comitê executivo devido a necessidade de ajudarmos as demais áreas que não conseguiriam atingir a meta.

Nem preciso dizer que isso nos fez retomar ao ritmo de trabalho insano do início do quarto trimestre.


Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”

Por esse motivo precisei me ausentar do blog, afinal estava saindo as 20h do escritório e ainda tinha que trazer trabalho para casa.


Saúde


Tudo dentro da normalidade. 

O mais importante é que não ganhei peso durante as festas de final de ano, o que já um grande sucesso.

Dieta Low Carb: Tenho lido bastante o site do Dr. Souto, mas confesso que a dieta ainda não foi implementada na minha alimentação.

Exercícios: Vou continuar treinando na mesma academia pagando apenas 1/3 do valor graças ao Gympass. Fora a possibilidade de poder treinar em outras academias que são cadastradas na plataforma.

Corrida de rua somente aos finais de semana visto que treinarei na academia durante a semana.


Estudos


Ainda não consegui resolver minha pendência de pagamento na faculdade. Já realizei algumas ligações e fui pessoalmente a instituição, mas o prazo de retorno deles é amanhã. Aguardaremos o desenrolar do assunto.

- Curso de Power BI: 23% concluído, vou retomar o curso;

- Inglês: Aproveitando oportunidades no trabalho para treinar a conversação gratuitamente com os professores particulares da galera que estuda na hora do almoço.


Política



WW3, go go go! 

Mensagem

"Decidir comprometer-se com resultados de longo prazo ao invés de reparos a curto prazo é tão importante quanto qualquer decisão que você fará em toda a sua vida."


Forte Abraço,


Investidor Vadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário