segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Semana tensa no trabalho


Meus caros Vadios, segue um post sobre minha semana conturbada no trabalho.

Minha intenção é publicar semanalmente para manter o acompanhamento sobre minhas atividades. 

Trabalho

Segunda-feira relativamente tranquila sem chefes para ficar pressionando por produção, até consegui ouvir uns podcasts fodas enquanto estava trabalhando.

Em compensação, é incrível como a ausência de chefes cria um ambiente propicio para fofocas e conversas sobre como vão esbanjar parte do 13º salário no shopping, a compra do carro zero de 70k sem entrada e a viagem para o velho continente entre outras sandices financeiras.

Com isso minha produtividade, atenção e capacidade de concentração se dispersa e sou obrigado a sair da mesa para evitar maiores transtornos.

Depois vem me pedir pra fazer uns procvs nessas planilhas bosta de vcs!  

desisto dessa feira que vcs chamam de escritório

Terça-feira definimos o revesamento para o final de ano e relax até o findar do expediente. 

Quarta-feira: Fiquei puto com uma reunião de última hora a pedido da área comercial para esclarecer uns pontos que o cliente julgava importante. Vamos lá né. Chefe na sala me acompanhando durante toda a reunião, vendo se o Vadio não ia falar nenhuma bosta que prejudicasse a prospecção do cliente. 

Terminamos a reunião após mais de 2h sem ao menos ter discutido qualquer ponto que eles julgavam importante. Por fim, foi só oba oba comercial.
Retornando para minha mesa com o sentimento de ter desperdiçado meu tempo enquanto no caminho o chefe me pergunta. Oh Vadio, vc já respondeu aquele assunto lá? Estão me cobrando aqui hein!!! 

Que porra de retorno? estava na bosta de uma reunião
Prefiro acreditar na amnésia temporária do meu chefe, afinal como poderia ter retornado uma demanda recente se estávamos em uma reunião.

Quinta-feira: Trampo suave e aproveito para acompanhar a alta no Ibovespa 

Sexta-feira: Meto o loco e passo o dia analisando os relatórios trimestrais de algumas empresas e acompanho as noticias do mercado financeiro. Resolvo algumas demandas pontuais e está encerrado mais uma semana de trabalho.


Saúde

Tudo dentro da normalidade

Dieta Low Carb: Tenho lido bastante o site do Dr. Souto, mas confesso que a dieta não foi implementada na minha alimentação. Prometo iniciar esse semana.

Exercícios: Meu plano na academia venceu e estou buscando alternativas para manter minha rotina de exercícios físicos. 

Retomando com o treino de corrida de rua. O Vadio aqui fez 5km em 30 minutos, tempo bosta mas tá ótimo na atual situação. Logo o pace de outrora virá! 

Vadio concluindo os 5km com sucesso! 

Estudos

- Curso de Power BI: 23% concluído. Não avancei no curso durante a semana.
- Inglês: estudo autodidata e eventualmente com professor particular. Não estudei durante a semana.



Relacionamento

Minha namorada diz q quer um perfume da l'occitane de presente, não respondi nada pois não sabia do que se tratava. Após breve pesquisa noto que o perfume custa mais de 300 reais. Sim, eu disse mais de 300 reais, enquanto estou caído no chão fico divagando sobre outras alternativas amorosas para um JPBF e começo a lembrar dos posts do Pobreta

Vadio olhando preço do perfume

Vadios, Não se surpreendam se o próximo aporte for comprometido. Adiante!


Política
A tendência do preço da carne é cair nos próximos dias. Dólar muito valorizado.Impulsiona as exportações.


Mensagem

O Brasil não tem povo, tem público
.
Forte Abraço,
Investidor Vadio

4 comentários:

  1. trabalho e um lixo mesmo, incrivel como essas interacoes com pessoas idiotas pode drenar nossa energia

    vc ta fudido com namorada, 300 reais um perfume, cuidado pra nao se prender a isso

    ResponderExcluir