sábado, 25 de julho de 2020

Fechamento de Junho/20 (+5,45%)

Meus Caros Vadios, 

Mais um post de fechamento mensal.

Em junho o ibovespa teve uma forte valorização de 8,75% e minha carteira de investimentos ficou abaixo do índice, como poderemos ver no decorrer do post.

Trabalho

Segue em ritmo alucinado com demandas infindáveis e como mencionei no post anterior, uma pessoa saiu da minha equipe para assumir a liderança de outra área, com essa movimentação, surgiu uma oportunidade de promoção para o vadio aqui. Por incrível que pareça não estou criando expectativas com essa promoção embora meu nome seja cogitado. Provavelmente eu faça um post a parte para esclarecer os motivos. 

Com uma equipe enxuta estamos nos redobrando para conseguir atender à todas as demandas no trabalho. Resumindo, mais trabalho para os vadios remanescentes, inclusive aos finais de semana. 

Por esse motivo o fechamento de Junho está sendo apresentado com atraso.


Investimentos

Esse mês realizei um aporte de R$ 4.500,00, lembrando que no mês anterior não houve aportes, apenas reinvestimentos de dividendos recebidos.


Minha expectativa é conseguir R$ 50k investidos em ações até o final de 2020.


Saúde

Em virtude da alta demanda no trabalho não estou conseguindo manter minha rotina de exercícios, fora que o stress me leva a comer mais fast food. 


Estudos

Estou finalizando a leitura do livro Quem Pensa Enriquece - Napoleon Hill.


Bem Vadios é isso, até o próximo o próximo post!


Forte Abraço,
Investidor Vadio

2 comentários:

  1. Fala I.V., descobri teu blog e já estou acompanhando, sucesso na caminhada, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo acesso. Passarei a acompanhar seu blog.

      Abraços, IV

      Excluir