quinta-feira, 18 de junho de 2020

Fechamento de Maio/20 (+5,45%)

Meus Caros Vadios, 

Esse será post rápido para não deixar passar batido o fechamento de Maio/20.

Mais um mês muito corrido no trabalho com muitas demandas e possibilidade de mudança de um integrante da minha equipe para outra área, o que poderá impactar ainda mais na quantidade de trabalho.

Só assim para conseguir atender a todos


Investimentos

Esse mês não realizei aportes e a única movimentação realizada na conta da corretora ocorreu em virtude do recebimento de alguns dividendos. Algo em torno de R$ 100,00 que foi utilizado para comprar mais algumas ações. 


Saúde

Estou mantendo uma alimentação saudável e treinos regulares.

Meu peso está diminuindo gradativamente a cada semana, espero apresentar números no próximo fechamento.


Estudos

Aproveitei os finais de semana para estudar e me preparar para as provas da faculdade. Minha expectativa é finalizar a leitura do livro Quem Pensa Enriquece e dar seguimento no Curso de Power BI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário