segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Fechamento Setembro/20 ( -3,90%)

 Meus Caros Vadios,

Segue mais uma breve atualização do post mensal. 

Foi um mês extremamente puxado com os cuidados do meu familiar, o trabalho e devido as provas da faculdade. 


Trabalho

Muito stress com o volume de trabalho. Além disso, levei um esporro do chefe pois deixei algo passar desapercebido em um negócio. Nada que trouxesse prejuízos financeiros para a empresa ou maiores impactos, mas é um ponto de atenção que não posso deixar repetir.

Sinceramente, estava com tanto trabalho que algumas coisas acabaram passando desapercebidas e pela Lei de Murphy meu chefe farejou o erro. 

Corrigi e vida que segue.  


Investimentos

Realizei um aporte de R$ 3.500,00, comprando empresas que já estavam na carteira. Não recebi dividendos e/ou JSCP neste mês. 




Saúde

Devido a rotina de cuidados do meu familiar acabei fugindo de uma alimentação mais saudável. Meus horários ficaram todos desregulados e muitas vezes precisei comer na rua. 

Embora a alimentação não tenha sido a melhor, consegui manter o peso. 

Estou me dedicando um pouco mais na rotina de exercícios e na alimentação.



Estudos

O período de provas na faculdade foi puxado devido a falta de tempo para me dedicar aos estudos.
Apesar de tudo, consegui boas notas. 




Bem Vadios é isso, até o próximo o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário