Meus Caros Vadios,
Enfim chegamos ao último fechamento mensal do ano.
Esse foi um ano extremamente desafiador devido a pandemia e fiquei muito apreensivo com a possibilidade de ser demitido.
Embora tenha uma reserva de emergência, conforme expliquei aqui, essa possibilidade ainda existe e durante o ano houve algumas demissões onde trabalho, a priori por questões de performance.
Alguns amigos próximos e familiares perderam sua renda e muitos sonhos precisaram ser adiados. Espero que nesse novo ano todos consigam reestabelecer a renda e dar continuidade aos seus projetos.
Trabalho
Apesar de uma meta muito ambiciosa para fechamento do ano, minha equipe tinha atingido os resultados durante a primeira semana do mês, logo o trabalho foi bem tranquilo durante as semanas seguintes.
|
Vadio no home office |
Investimentos
Apesar de ser um mês comumente com diversas despesas extras devido a presentes e viagens, mantive o valor de R$ 3.000,00, sendo distribuído entre Fiis e Ações. Sendo que tenho priorizado a alocação em Fiis, visto que representam menos de 2% do valor da carteira.
Os valores apresentados nesse fechamento estão consolidados (ações e fiis).
|
Fechamento Dezembro/20 |
Saúde
Estou evoluindo gradativamente na perda de peso.
O post mais detalhado sobre esse tema será postado em fevereiro porque meus exames estão marcados para o final de janeiro e ainda tem a questão da possibilidade agravamento da pandemia, o que poderá acarretar no adiamento dos exames.
Estudos
Peguei DP em uma matéria como mencionei no post anterior e conversando com a galera da sala descobri que não fui o único.
Não consegui progredir na leitura do livro Quem Pensa Enriquece do Napoleon Hill e para não ficar estagnado acabei relendo O Homem Mais Rico da Babilônia - George S Clason.
Voltarei a ler Quem Pensa Enriquece no decorrer de 2021.
Bem Vadios é isso, ótimo ano e vamos pra cima!