quarta-feira, 14 de abril de 2021

Fechamento Fevereiro/21 (-2,73%)

Meus Caros Vadios,

Temos passado por tempos difíceis durante esse período de pandemia.

Fiquei um tempo off, pois estava com dificuldade de conciliar o trabalho e as provas/trabalhos na faculdade. Espero voltar a postar mensalmente os resultados e acompanhar os blogs da finansfera. 

Alguém tem notícias sobre o blog do Engenheiro Investidor? sempre acompanhava o ranking. 


Trabalho

As minhas demandas começaram a aumentar, mas ainda tenho que ajudar a outra equipe, visto que uma mina saiu de licença maternidade e a empresa ainda está estudando a necessidade de contratar um temporário para a substituir a mina durante a licença. Obviamente vou dedicar maior tempo para minhas demandas e dentro das possibilidades vou cuidar das demandas dela. 

Conheço essa história da equipe conseguir dar conta das demandas durante a ausência de um integrante e o substituto nunca aparecer. Afinal, se a equipe consegue se virar, pra que contratar mais alguém?! Inclusive, tive uma experiência similar nessa empresa onde estamos aguardando o substituto passados mais de 4 anos.

Agora vou comentar um pouco sobre a mina que saiu de licença. Nunca curti o estilo da mina, patricinha chata pra caramba e talvez por isso não sentisse atração por ela, embora tenha um corpo acima da média.

Outro ponto é que no início da minha carreira, uma coroa enxuta, destaque para o enxuta, sempre me aconselhava "onde se ganha o pão, não se come a carne". Obviamente que não levei a sério, mas passado alguns meses, presenciei uma discussão no departamento ao lado entre um casal de funcionários que estavam em processo de divórcio litigioso. Passado mais alguns meses, ambos foram demitidos da empresa.

Depois desse episódio, nunca mais me envolvi com ninguém do trabalho.

Voltando sobre a mina, há boatos que existe uma lista de possíveis papais dentro da empresa, afinal era marmita de alguns colegas kkkk. 

Antes do anuncio da gravidez, seus posts no insta sempre tinha vários caras do trabalho betando as fotos dela.

O bolão já está feito e espero ganhar uma grana para pagar a cerveja do fds.


Sempre que estou trabalhando e lembro disso, começo a rir imaginando o Ratinho chamando os possíveis papais para apresentar o teste do DNA.


Não bastasse estar me fodendo atendo suas demandas, ainda sou gentilmente convidado a participar (financeiramente) do chá de bebê kkkkkk.

Na moral, vai pedir isso para os possíveis papais caralho.

O clima no trabalho está tenso para alguns colegas só de pensarem em ter que assumir o Enzo kkkkk

Além da vaga do substituto, também abriram uma nova vaga no departamento, a qual está dentro das minhas pretensões considerando que já desempenho a função e só me falta o cargo e o salário.

Alguns amigos do trabalho já colocam como certo minha promoção, mas não vou criar expectativas que isso vá se concretizar, o que não quer dizer que eu não vá conversar com o meu gerente.


Investimentos

Nesse mês não houve aporte nem movimentações na carteira. 

Fechamento Fevereiro/2021


Saúde

Em constante evolução, fazendo caminhadas e alguns exercícios em casa que não necessitam de aparelhos.

Post detalhado sobre o tema aqui.


Estudos

Focado nos trabalhos e provas da faculdade. Nem sei mais o que é descansar no fds.



Forte Abraço,
Investidor Vadio

2 comentários:

  1. Fala Vadio, beleza!

    Imaginei-me em seu lugar sobre o fato do Ratinho apontando o dedo, pensaria o mesmo também, uma cena deveras hilária hein kkkkk

    Belo fechamento e tomará que tu ganhe o bolão pra cerva vir!

    ResponderExcluir
  2. As chances são grandes de conseguir a breja do fds na faixa.
    Estou na expectativa desse dessa informação sair logo kkkk

    Abs
    IV

    ResponderExcluir